18 de mai. de 2013

Plagio

    oiiii meninas vim falar de um assunto que é muito chato....o plagio...
Para quem não sabe O plágio é a cópia não autorizada de várias informações, e é considerado crime, previsto no Códio Penal Brasileiro, e na lei 9610. 
   Hoje não estamos livre desse transtorno...Acho que o melhor e colocar marca D' agua em seus trabalho e fotos...
   E acho que não custa nada deixar os créditos ou seja o nome de onde foi tirado as imagens,fotos, conteúdos que foram usados em seus trabalhos ou postagem...
  Os meus trabalhos são todos com imagem tirada do Google onde tenho as mesma guardadas comigo...mais sempre que vejo algumas imagem que gosto ja corro e coloco na aba créditos que se localiza na parte superior em meu blog,para que não haja nenhum transtorno...
    Se alguma imagem que foram usados em meus trabalho seja sua e você não localizou seu link ou nome na área créditos pode deixar um comentário que darei os devidos créditos...
    Vim fazer essa postagem pois muitos cometem plagio na inocência sem saber do que se trata,mais a maioria e cara de pau mesmo... 
   Mais não custa nada fazer um post com esse assunto ne...se cada um fazer uma postagem dessas acho que ninguem iria cometer plagio por inocencia so se for por vontade propria mesmo na cara de pau...
   E isso pessoal vim deixar esse assunto para deixar alerta para os que cometem o plagio e para informar de onde tiro meus trabalho ou seja as imagem não são minha apenas a arte que são tiradas todas da minha cabeça não tiro ideia de lugar algum...alguns pode servir de inspiração mais plagio jamais....bjsss espero ter ajudado algumas pessoas que não sabia o que seria o plagio...



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário